RSS

Sono com pontilhados

21 nov

posicao dorme“Nada alimenta mais o amor do que a paciência.” disse, certa vez, um AUAUA (autor de auto-ajuda).

Se isso é verdade, então é preciso muito amor pra dormir comigo.
Não dormir, no sentido cafajestoso da palavra (não sou proveito, eu sou pura fama). Dormir mesmo.

Como foi calculado pelos cientistas inúteis que estudam causas desnecessárias, meus movimentos involuntários durante o sono geram energia suficiente para alimentar uma pequena cidade por dois meses.

A isso deve-se o fato de meu corpo estar sempre com sono, inclusive quando acabei de acordar. E também o surgimento, vez ou outra, de alguns hematomas. Não sei se de chutes de Flávia (querendo dizer: sai pra lá! pelo menos 20% da cama eu quero!), ou de joelhadas na cabeceira (sim, eu rodo na cama).

Cheguei a pensar que estavam sacanagem comigo quando eu dormia com um tapa-olho (ou sei lá como aquilo se chama), e acordava com ele na minha perna, na altura do joelho. Mas quando passei um fim de semana sozinho e acordei no chão frio do quarto após ter ido dormir na rede, percebi que eu era realmente estranho.

Ontem mesmo, coloquei um pano com gelo no meu joelho, pra diminuir as dores. Acordei com um pano molhado no rosto. E é sempre assim, já acordei perfumado, acordei sem vontade de fazer xixi (:P) e já acordei no meio da aula. Penso que pelo menos sou bom em pegar ônibus certo dormindo.

Sinto saudades do tempo em que eu prometia que ia ficar acordado até mais tarde pra ver os fogos do reveillon, um filme que começaria as 23h ou até mesmo alguma entrevista que eu quisesse muito ver no Jô Soares. E não cumpria nenhuma destas promessas. Hoje, todos os dias prometo dormir mais cedo mas as tentações virtuais, culinárias, cinematográficas, etc.

Mas da próxima vez que eu acordar ao som da “banda” Dejavù, eu juro que vou mandar esse sono maldito pra puta que o pariu. Com todo respeito, claro:
– Sono, sua peste, vem dormir comigo!

Ah! E eu realmente vi Chico abrir portas:

 
6 Comentários

Publicado por em 21 de novembro de 2011 em Guerra dos Sexos, Pior é na Guerra, Porta Retrato

 

6 Respostas para “Sono com pontilhados

  1. Tainã Alcântara

    21 de novembro de 2011 at 12:12

    Chocada! o.O

     
  2. Flávia Faria

    21 de novembro de 2011 at 12:33

    Desde quando eu te dou chutes?? Eu durmo bonitinha feito um anjo e ainda acordo no meio da noite pra te cobrir (ou pegar de volta o lençol que vc roubou de mim…). Não posso sequer levantar pra ir no banheiro que vc ocupa a cama TODA, inclusive a de casal. Eu ainda tenho que fazer malabarismos com suas pernas e braços (que nessas horas se multiplicam) pq vc não acorda de jeito nenhum quando eu te peço pra chegar pro lado. Não, Ruidenilson, vc arranja seus hematomas sozinho, eu te garanto!

     
  3. Rui

    21 de novembro de 2011 at 12:37

    Ta vendo? rs

     
  4. wladimirbastos

    21 de novembro de 2011 at 13:44

    “Penso que pelo menos sou bom em pegar ônibus certo dormindo”: Quase tive um treco quando li isso! Segunda coincidência do dia: Tive o sonho maravilhoso (dentro de um pesadelo) de precisar pegar um Pituba/C.Grande R2, e passava o primeiro em alta velocidade e não pára. Meia-hora-em-sonho foi gasta só com palavrões. Depois de um tempo, fui pra outro ponto (até melhor) e passa um segundo Pituba/C.Grande R2 em alta velocidade e não pára. Mais meia-hora-em-sonho. No terceiro, ainda convoquei um estranho para que, ele e eu em pontos distintos, tentarmos fazer com que desse certo. O terceiro Pituba/C.Grande R2 passou que nem os outros. Encurtando a história, consegui entrar no quarto, revoltado e blá-blá-blá. Sei que estou até agora “com sangue nos zói”, doido pra plantar uma bomba na BTU, reconhecer os sacanas dos motoristas do sonho na vida real e largar um monte nuzovido deles, ou qualquer coisa que me faça acalmar… Também serve algum rango… rs.. Pera, vou ali na geladeira me acalmar.

     
  5. Pingback: Varrendo a Sala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: