RSS

Pra sonhar

22 jun

Depois de semanas desaparecida, olha eu aqui de novo xaxando… em plena semana que todo mundo viaja pra comemorar o São João eu fico doente na Capital pedindo por favor! me deixem dormir! Parece que não dumo há séculos…

Mas, não vim falar sobre isso não! Quero comentar sobre a alegria que encheu meus olhos e contagiou meu corpo no show de Jeneci que rolou aqui em SSA. Primeira vez que vi um Show de Marcelo foi na Conexão vivo de 2010 lá em beagá (Estrutura fantástica que ainda não encontrei nas conexões daqui). E pra ser mais sincera, quis ir pro show pra ver Arnaldo Antunes o qual de ultima hora não pode aparecer… pequenos detalhes de nós dois a parte. A graça maior foi ver um público de no máximo 30-40 pessoas vendo o Jeneci e a Laura e dançando as musiquinhas sem fazer a menor ideia de quem eram eles! Novo estilo de dupla sertaneja? A banda é dela? A banda é dele?

Dois anos depois O disco “feito pra acabar”, milhares de entrevistas, parcerias com outros artistas e música bombando na novelinha das sete… Jeneci chegou pra tocar em SSA com um estilo muito mais extrovertido, com couver do Roberto Carlos (uma das suas influências) e com um público absurdamente maior. E isso é de dar gosto! Por que eles não soltam piruetas, nem nada pitoresco demais… eles são simples e muito bons na simplicidade deles e é isso que me encanta e me faz ouvir incansavelmente cada uma das suas músicas. Laura deixou o rayban que a deixava menos próxima ao público em pleno domingo de muito sol pra optar por um vestidinho florido curto e um salto muito alto (estava linda! #fato) e o bonito do Jeneci nem se fala… aiaiii

dias e dias depois e continuo suspirando com a delícia que foi assistir isso tudo, ver a galera cantando as músicas, ver o Jeneci bem lá no meio deles… longe de mim preu não pedi-lo em casamento… enfim! foi muito legal e espero que eles voltem logo! Quanto ao Chefinho desse blog nesse dia… raiaii! [risos].

[o vídeo está super tremido! acho que a pessoa estava muito emocionada, mas a intenção foi só mostrar como lá estava de dar gosto de se ver!].

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de junho de 2012 em Musicalizando, Porta Retrato

 

Deixe um comentário

 
